terça-feira, 7 de dezembro de 2010

por algum crto motivo
que eu naum sei ql eh
estou aki
sentado
olhando pra tela
esperando um video acabar
e a chuva começou
e essa tradução eh estranha...
e o mais estranho
h q meu corpo tah suando...
eh qdo o coração pulsa rapido,
mas naum si sabe si eh de dor ou naum,
porém sei q so sinto falta qdo perco.
agora, 3hrs do dia 07/12/2010,
percebi uma coisa...
q farias dias q naum ia atrás de suas coisas.
e pk fui hj, boa prgunta...
e mais uma pergunta q eu naum
vou responder...
vc jah sabia, pois nunca respondo!
mas talvez vc esteja enganada ao meu
respeito...
vim atrás apenas hj,
pois jah teve tempo de mudar algumas coisas
soh qria tr essa crteza.
e pk naum vim antes,
pk qria eskcer algumas coisas,
e tentar fazer ver apenas eu
e tr confiança o suficiente,
par anaum repetir
TENHU MEDO DE VC
e tr a crteza em dizer
VEM ATEH AKI
EU QRO!
naum em tom de
se vc qr vc vem,
e sim em tom
de vc vem
to mandando.